Divulga o teu Negócio Aqui – GRÁTIS!

Museu / Parque temático

Madeira Story Centre

Madeira Story Centre é um museu interativo português que relata a História e Cultura da Madeira, localizado na Zona Velha da cidade do Funchal, Madeira.

Madeira Story Centre, é um museu situado em plena Zona Velha do Funchal, onde ficará a conhecer toda a História da Madeira de forma tão envolvente que sentir-se-à parte dela!

Os conteúdos do Museu são rigorosos e detalhados para dar-lhe a melhor informação sobre a História e Cultura da Madeira; das origens vulcânicas aos hidroaviões, passando pelas descobertas e até por ataques de ferozes piratas, tudo contado com a exactidão que você exige.

Madeira Story Centre inclui ainda uma grande loja de Artesanato com artigos regionais e um restaurante típico situado no terraço panorâmico com capacidade para 200 pessoas para promoção da gastronomia madeirense.

Dispõe ainda de jardins temáticos onde ficará a conhecer as plantas e flores típicas da Madeira, sobre uma vista magnifica do centro histórico do Funchal.

História

Cuidadosamente desenhado para proporcionar uma experiência única e fascinante, a História é contada utilizando os 5 sentidos do visitante, através de quadros interactivos, cheiros, sons, imagens e desafios, que certamente captarão a sua atenção.

É o local ideal para iniciar a sua visita pela Ilha da Madeira, pois proporciona uma visão panorâmica sobre a História e a Cultura do Arquipélago.

Madeira Story Centre também dispõe de uma loja com os melhores souvenirs da região e um restaurante panorâmico.

O museu Madeira Story Centre relata a História e a cultura da ilha da Madeira, desde as suas origens vulcânicas, até aos nossos dias.

É um museu interactivo, planeado cuidadosamente para proporcionar ao visitante uma experiência única e inesquecível. A exposição está organizada sequencialmente em etapas cronológicas, algumas resumindo séculos, outras eventos específicos. O visitante embarca aqui numa viagem fascinante pelos seguintes temas:

  • As Origens Vulcânicas
  • Flora
  • Lendas da Descoberta
  • Descoberta da Madeira
  • Tumulto e Comércio
  • Ilha Estratégica
  • Desenvolvimento da Madeira
  • Depois da Navegação
  • Explore a Madeira

Estes são apenas alguns exemplos da infinidade de assuntos abordados no Madeira Story Centre. A História é-lhe apresentada através de factos históricos, caixas de cheiros, sons, jogos interactivos e diversos desafios que o mantêm entretido durante cerca de 45 minutos.

Facebook Comments
Website Security Test
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com